quinta-feira, 27 de julho de 2017

O ver. Elisafran Mororó tem solicitação atendida pelo Ministério da Ingração Nacional, via DNOCS. Assista ao vídeo.

O atuante vereador Elisafran Carneiro Mororó (PR) nesta semana foi surpreendido por mais um Projeto de sua Indicação ter sido prontamente atendido pelas autoridades; desta feita pelo Ministério da Integração Nacional na pessoa do Diretor Geral do DNOCS, Sr. Ângelo José de Negreiros Guerra que através de Ofício nº 394/2017, em seu teor, veio a informar que: (..) "Foram atendidas todas as demandas da tomada d'água do Açude Público Bonito no município de Ipu.", o referido ofício vem de encontro uma solicitação do vereador Elisafran C. Mororó, que em súmula, em obediência à Lei nº 12.334, em seu Artigo 2º define "Segurança de Barragem" como condição que vise manter sua integridade estrutural e operacional, bem como a preservação da vida, da saúde, da propriedade e do meio ambiente.

Em vídeo divulgação, o vereador Elisafran Mororó fala aos ipuenses de sua atuação como Legislador nestes seis primeiros meses de sua gestão à frente do Legislativo de Ipu. Acompanhe abaixo ao vídeo completo, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

Nenhum comentário:

Postar um comentário