terça-feira, 1 de agosto de 2017

O ver. Elisafran Mororó tem dado todo apoio para a realização do I Circuito de MotoCross de Ipu. Assista ao vídeo.

O vereador Elisafran Carneiro Mororó (PR) atendeu ao pedido do Grupo de Pilotos do MotoCross de Ipu, e cedeu um espaço em sua propriedade localizada no Bairro da Mina para construção da Pista do Circuito de MotoCross. Neste último domingo (30-07-2017), o nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares esteve na companhia do nobre edil na vistoria da construção desta pista, na ocasião, os dois pilotos; Paulo Matos e Wellington, ambos, do Grupo de Pilotos de Ipu ligados na organização do evento, conversaram com a nossa reportagem no vídeo divulgação (abaixo) sobre a importância do apoio na concretização do I Circuito de MotoCross de Ipu, com competições de MotoCross e Enduro que irão acontecer neste local.
O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino tem dado todo o apoio logístico para que esses eventos possam acontecer.
A nível de informação, nas motos de Motocross e Enduro, por serem voltadas à competição, há algumas diferenças na concepção e afinação das suspensões, para permitir um melhor encaixe nos pequenos choques e melhorarem o conforto do piloto. Além de terem mais resistência, possuem muita potência e baixa rotação.
Acompanhe agora as imagens no Slide Especial e vídeo bastidores do local do evento, uma produção do nosso redator.
*** Em breve traremos maiores detalhes sobre as competições que irão acontecer em Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

Nenhum comentário:

Postar um comentário